domingo, 2 de agosto de 2009

Me aguardem!




Há quanto tempo eu não venho aqui.... Desculpem!! Aliada à minha preguiça, a procura de casa está a roubar o meu tempo (que é precioso) quase todo. Mas tudo vai andando.


Como está Portugal? Contem-me!!! Há novidades daquelas "à tuga"?


Olhem, por aqui, está tudo bem, claro. Notícias? Quarta-feira voltei a ir à FGV e fui tratada como rainha. Muito resumidamente, conheci uma boa parte dos professores e ainda tive o prazer de almoçar com eles. Alguém me diz onde é que isso seria possível na Universidade de Coimbra?! Para um mero estudante de licenciatura!? Enfim, o que interessa é que aqui é diferente e diferente para melhor! Quanto ao dia de Quinta, fui até Petrópolis com a Isabel e a sua família. Fomos visitar o Museu Imperial e conhecer as ruas da cidade puxadas por cavalos. Apesar do mau tempo (que me tem acompanhado) foi um dia muito agradável! Deixo fotografias para verem :) O dia de Sexta podia ter sido aqui como noutro sítio qualquer. Estive praticamente o dia todo a ver filmes e a ouvir a chuva intensa cair lá fora. E podem acreditar que me soube muito bem. Além de que tive a companhia de um belo copo grande de Häagen-Dazs. Hmm.. Que maravilha! Ontem, Sábado, andei pela Gávea durante o dia, fui jantar até ao Leblon (num restaurante japonês muito bom, o Koni) e acabei no baixo Gávea à noite. O baixo Gávea é uma zona de bares e discotecas que às terças, quintas e sábados está sempre com imensa gente. Foi bem divertido! Por fim, hoje, Domingo, ainda estou/estamos a decidir o que fazer porque, mais uma vez, o tempo não está a ser nosso amigo. Mas, se estamos no Rio, há sempre qualquer coisa para entreter o tempo!!




Ficou resumida, assim, a minha primeira semana no Rio. Foi bem calma e tranquila. Mas o bom ainda está para vir... Me aguardem!


Até já!

8 comentários:

  1. se essa tua semana é assimm com mau tempo imagina só quando tiveres, finalmente, o bom tempo!!! diverte-te Rituscaaaaaaaa=) um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Boa semana e bom início de aulas! Vamos acompanhando por aqui a tua (a)ventura no Rio, sempre a desejar-te o melhor!
    Beijinhos e saudades dos primos Ana,Luc e Laurinha

    ResponderEliminar
  3. Cabongue, quando vi a foto da carroça, achei que era o táxi do senhor Nilson :| piadinha parva!!!
    Por aqui por Portugal, os jornais enchem-se de mensagens de saudades da menina Rita ;)
    a tua manite zanária!

    ResponderEliminar
  4. pequenina só agr tive oportunidade de vir aqui. Q inveja, q saudades!! Estou aí mais cedo do q imaginass!:) vejo q já te sentes em casa, também nessa cidade maravilhosa não poderia ser de outra maneira!! AIII SE A INVEJA MATASSE :P um beijinho grande, um até já!!*

    ResponderEliminar
  5. Ritocas, obrigada pelo telefonema inesperado de ontem, continua a dar noticias, ja tenho bues invejas..dia 14, assim que souber, mando mensagem, faz figas, e desculpa mais uma vez

    ResponderEliminar
  6. Meu doce continua a dar noticias, quero ler mais coisas tuas, quero ouvir na minha cabeça essa tua vozinha a dizer que esta semana ja conheceste um montao de pessoas, que estas a adorar tudo na faculdade e principalmente que ja estas toda coladita a estudar (:

    Um beijo de quem esta sempre contigo

    ResponderEliminar
  7. É um orgulho (de pai babado!!)ler, e tentar senti-las, todas as msgs que antecedem esta minha.
    Um beijo do tamanho do mundo!
    (a piada da Joana não está desengraçada de todo!..)

    ResponderEliminar
  8. oi ritinha.Depois das férias na madeira, saí de coimbra e só hoje apareci por aqui para te dar um beijo.
    rosa alice

    ResponderEliminar