domingo, 9 de agosto de 2009

Calor e Sol, finalmente!!!











Lá se passou mais uma semana de Rio. E, no fim das contas, já entrei na minha terceira semana... Como o tempo passa rápido! Como estão vocês?




As novidades não são muitas, mas tenho uma confissão: tornei-me seguidora de Lost. Eu sei que já me devem ter ouvido criticar a série, mas tenho assumir que vale a pena ver. É interessante. E já vou passar para a segunda temporada ;)




Passando ao que interessa... Já tenho bicicleta: uma máquina. Ainda não tenho fotografia para mostrar, desculpem a falha, mas em breve mostrarei. Claro está que na primeiríssima hora em que a quis experimentar cheguei a casa toda molhada: fui até ao calçadão e começou a chover. Ficámos abençoadas :) É muito comum andar-se de bicicleta por aqui. Não há rua ou avenida sem alguém a andar, seja de noite seja de dia. E, portanto, já dei belos passeios com ela!!




Tenho que vos dizer que, depois de uma hora na fila, fui a uma discoteca a sério (nada de "castelos"): a Baroneti. Dizem os entendidos que é uma das mais bens frequentadas do Rio. Eu gostei bastante do espaço e da noite (vejam as fotos), só dispensava o tempo de espera para entrar: é imensa gente!! Ando também a conhecer uns outros sítios mas já não vos sei precisar tão bem o nome... Um já chega!




Ontem, para comemorarmos os anos da Pri, o Pedro fez-lhe um churrasco surpresa aqui no prédio, na zona de festas. Juntámo-nos perto de vinte pessoas e desde as 14h até às 20h o nosso entretenimento foi comer e beber à grande. O churrasco é um tipo de refeição que se faz muito aqui no brasil e a definição mais parecida que eu encontro é o nosso rodízio, porque as carnes são praticamente as mesmas (melhores, claro!). Acabámos o dia em beleza: uma partidinha de futebol. E foi mesmo partidinha, porque, na verdade, parti-me toda, mas marquei uns bons golitos, vá :) À noite ainda saímos e fomos dar uma voltinha... Cada uma mais cansado que o outro porque dia de churrasco não é dia de mais nada.




Hoje, Domingo, "Calor e Sol, finalmente!!!". Fui à praia e ao mar. Claro que ao mar tive de ir com o Pedro. Não entrava lá sozinha nem que me pagassem. Foi um dia muito agradável. E como vocês andam sempre comigo, lembrei-me de tirar fotografias ao calçadão (Av Delfim Moreira). Desta vez, são minhas e não tiradas da internet. O morro que vão ver chama-se Morro Dois Irmãos. Que vista maravilhosa...








Por esta semana é tudo. No próximo Domingo haverá mais, com certeza.








Adeus. Mil Beijos.




Até ao meu regresso.

3 comentários:

  1. Já pedi ao São Pedro para mandar o frio para este lado do oceano! Ele disse que ia pensar no assunto, mas que como era por amor talvez respondesse aos meus apelos!!!
    Beijos mil, cabongue ;)

    ResponderEliminar
  2. Ritinha!!só agora pude vir aqui ao teu blog,não estive por cbra..é bom poder acompanhar te e saber o que andas tu a fazer por aí.Espero que tenhas recebido as minhas msgs. fiquei muito contente com a tua msg de ontem:) um beijinho muito grande FOQUITA!*

    (sempre que falo com a mariana ou com a mafaldita temos falado em ti:))

    ResponderEliminar
  3. Já estou à espera de mais uma actualização, ok?
    Beijinhos, filhota

    ResponderEliminar